Banheira de hidro

Depois de passarmos o dia na Segunda Praia, queríamos aproveitar um pouco da banheira de hidro da nossa suíte, afinal de contas uma das razões para termos reservado esta suíte foi por causa da hidro. Nós também não teríamos muito tempo, pois este quarto só estava disponível por 3 noites quando fizemos a reserva, as demais noites da nossa estadia ficamos em outro quarto.

Lá vamos nós então preparar a banheira... pegamos o frasquinho de sabão líquido que estava na pia e derramamos tudo dentro da hidro. Adivinhem o que aconteceu?!?!! É claro que quando a água começou a borbulhar, começou a fazer espuma. Só que a espuma foi demais. Quando eu sentava na hidro, a espumava começava a transbordar :-) Começamos então a tirar a espuma da hidro e jogar no box. Mas não parava de fazer espuma. Gastamos uns bons minutos nesta ação e demos muita risada, pois a situação foi muito hilária. O erro foi ter colocado todo o conteúdo do frasco na banheira – é que estamos acostumados com uns sabonetes líquidos para banho de banheira que compramos, mas que quase não fazem espuma. Portanto quem for usar cuidado com a quantidade de sabão usado :-)


Com a espuma controlada pudemos finalmente usar a hidro. Tomamos um prosecco que eu levei e aproveitamos daquela vista maravilhosa para o mar com o sol se pondo ao fundo.

Para quem quer passar a lua-de-mel em Morro de São Paulo, eu acho esta suíte perfeita. Tem uma vista belíssima, tem a hidro, o box é bem grande com duas duchas, etc. Enfim foi feita para o casal passar momentos românticos. Só que eu não vi nenhum pacote para lua-de-mel no site da pousada, daí de repente fica a sugestão para o pessoal da pousada Passárgada para criar um pacote para casais em lua-de-mel.

No comments:

Post a Comment