A nossa pousada em Morro de São Paulo

Como disse anteriormente, nós escolhemos a pousada Passárgada para nos hospedar em Morro de São Paulo e fomos muito felizes na escolha. A Passárgada simplesmente tem uma das mais belas vistas que se pode ter. A pousada fica localizada perto do cais, em um morro de onde se pode ver a baía (é esta casa alaranjada no meio do verde que se ve na foto acima).


O mais legal ainda é que a maravilhosa vista não é privilégio para uma ou outra suíte somente. Na verdade a melhor vista se tem da piscina (dependendo de onde se olha tem-se a impressão que a piscina "deságua" no mar) e da sala de café da manhã, que fica em parte à céu aberto. Inclusive, no final da tarde esta área fica lotada, pois a pousada oferece um chá da tarde aberto ao público, de onde as pessoas podem desfrutar de um pôr-do-sol inesquecível.


Além disto os quartos são muito bonitos, cada quarto é decorado individualmente com muito bom gosto. Durante a nossa estadia na pousada Passárgada ficamos em 2 quartos diferentes, pois quando fizemos a reserva uma das suítes só estava disponível por um determinado tempo. Metade do tempo ficamos na na suíte com hidro, varanda e com vista para o mar.


O restante da nossa estadia, ficamos em outra suíte que tem varanda e vista para o mar também, mas não tem banheira de hidromassagem.

Ah, e sem contar o delicioso café da manhã! Frutas e sucos fresquinhos, pães, bolos e tortas todos preparados lá mesmo e que podemos saborear ao ar-livre e contemplando o mar. Tudo acompanhado ao som das músicas relaxantes que o pessoal da pousada sempre coloca no som. Ai que saudade!! Como se pode ver eu amei minhas férias e estadia nesta pousada em Morro de São Paulo.

1 comment:

  1. Eu estive na pousada passargada com o meu marido em abril e simplesmente maraaaavilhosa, um lugar com uma localizacao privilagiada, perto do porto e com uma piscina maravilhosa com uma vista para o mar onde se pode apreciar o por-do-sol aproveitando uma caipirinha a beira da piscina.
    O cafe da manha e maravilhoso composto de frutas frescas e sucos com frutar da regiao, alem de uma variedade de tortas e bolos que e prepara na propria pousada.
    O quarto onde fiquei tambem e muito bom, com uma vista maraaaavilhosa para a piscina.
    O pessoal da pousada e muito atencioso e me trataram muito bem, o meu marido passou mal e eles me deram todo o suporte necessario, me indicando onde ir e o que fazer, so tenho a dizer muito obrigado por tudo, espero voltar em breve e poder aproveitar as delicias desse lugar.
    Eu indico essa pousada para todos que estao a procura de sossego, conforto e um otimo preco.

    ReplyDelete