Férias perfeitas em Morro de São Paulo


Eu e meu marido estivemos em Morro de São Paulo no período de 03 a 09 de abril de 2009 e passamos dias fantásticos. Esta não foi a primeira vez que estive em Morro de SP – eu simplesmente amo este lugar. A última vez que tinha ido ao Morro foi em 2001, levei meu marido (que é alemão e que na época ainda era namorado) para conhecer este lugar que tanto me fascina. Quando chegamos e meu marido viu aquela vista que se tem do alto, aquele mar, aqueles coqueiros, ele simplesmente também se encantou pelo lugar. Infelizmente no dia seguinte – e último que tínhamos em Morro (na época, nos fomos em um dia e voltamos no outro) – o tempo não colaborou muito, estava chovendo. Ele não teve oportunidade de aproveitar as deliciosas praias, de ver as maravilhosas piscinas naturais. Ficou com gostinho de quero mais. Passados todos estes anos, retornamos este ano para "compensar" o pouco e mau tempo que pegamos em 2001. Foram dias simplesmente perfeitos. Minha impressão é de que está melhor ainda. Morro de São Paulo tem conseguido combinar uma excelente infra-estrutura e ao mesmo tempo manter uma natureza estonteante. A pousada que escolhemos também contribuiu para que desfrutássemos dias maravilhosos. A pousada que escolhemos para nos hospedar em Morro de SP tem uma das vistas mais maravilhosas que se pode ter! Enfim foi tudo simplesmente perfeito. Nós aproveitamos cada segundo que estivemos lá.

No comments:

Post a Comment