A escolha da pousada em Morro de SP

Quando estava planejando a viagem para Morro de São Paulo, eu fiz uma busca detalhada por pousadas (acho que olhei todos os sites de pousadas em Morro de SP que pude encontrar na Internet). Como eu disse anteriormente, eu já tinha ido outras vezes pro Morro e fiquei em pousadas variadas – que também me agradaram muito, mas de qualquer forma fiz a pesquisa para poder comparar e ver se achava algo que me agradasse mais. Desta busca detalhada eu fiz uma lista com aquelas pousadas que mais me agradaram para mostrar ao meu marido e assim decidirmos juntos.


Eu o mostrei o site de umas duas ou três pousadas, mas quando ele viu no site da pousada Passárgada as fotos da piscina (com uma vista estonteante) e da suíte que tem um banheiro com hidro e com vista para o mar ele adorou e disse "é esta que eu quero" e não quis ver mais nenhuma outra (diga-se de passagem que ele adora uma piscina e se deixar influenciar bem fácil por uma :-). Eu inclusive ainda fiquei na dúvida se não seria melhor ficarmos em uma pousada que já conhecíamos, mas meu marido foi da opinião que deveríamos experimentar a Passárgada. Foi uma ótima decisão, pois ficamos totalmente satisfeitos. Alías não somente a gente ficou satisfeito, como também a minha irmã e o marido que estavam indo conosco ficaram satisfeitos com a pousada e encantados com aquela vista.

No comments:

Post a Comment